Le Premier Test

Manhã fria em Salvador. Arrumei um tempo aqui no trabalho pra escrever um pouco. [ta escondido] kkkk

Bom... Terça feira, dia 13 de abril de 2010, será O DIA. Junto com ele, um punhado de ansiedade e muito nervosismo. Este será definitivamente o meu primeiro teste de francês junto ao CLIC. Tudo bem que ainda tenho um final de semana inteiro para estudar mas, sempre dá aquele frio na barriga.

A contextualização disso tudo não gira somente entorno do fato de que terei um teste, o que importa é que terei O Primeiro Teste... haha E isso vai ficar registrado aqui na memória e no meu blog também... por que não? rrss

Depois vou contar aqui como eu me saí!! hehe

2 comentários:

Rêver du Québec disse...
on

Oi, obrigada pela visita la no blog e pelo comentário. Boa sorte em seu teste, estaremos na torcida!! Certeza que vai se dar super bem.
Abraços.

Pati disse...
on

Oi Zé, boa sorte na prova!!!!
:-)

Pages

Tecnologia do Blogger.

Find It