Sem Respostas

Olá pessoal,

Mais uma vez volto ao GO!! Québec naquele mesmo esquema!! hahaha Refiro-me ao ditado de que: Quem é vivo sempre aparece. XD

Bom, desta vez vou tentar permanecer definitivo. Muitas coisas aconteceram nos últimos meses o que acabou me deixando um pouco desmotivado em relação a tudo o que se refere a esse processo de imigração. Primeiramente a DEMORA DE RETORNO!!

No ultimo dia 14, completou-se um mês de espera após eu ter enviado os documentos em outubro. Já mandei e-mail, já tentei ligar... a verdade é que nada acontece. Até o cartão de crédito já entrou em contato comigo informando que o débito do valor de $390 não foi aceito devido ao erro na especificação da validade do cartão [EU QUE BOTEI ERRADO, alguém me mata? hahaha] . Então por que eles não entram em contato comigo pra confirmar?? Seria tão fácil dizê-los que a data é x e não y.

Sinceramente?? Estou beeeeeeeeeeem desmotivado!!

Eu realmente não sei o que fazer. Não sei se espero mais um pouco.. ou se mando todos os papéis novamente... se desisto de tudo e vou procurar um outro emprego... [desespero]. hahaha

Bom, enquanto as coisas não acontecem, estarei por aqui escrevendo algo que possa agregar coisas positivas a todos nós!! Aos que liam meu blog antes, por favor voltem?? hahaha

Por enquanto é só... volto com coisas novas muito em breve!! ;D

0 comentários:

Pages

Tecnologia do Blogger.

Find It