A Proposta do Blog

Depois de uma aula bem divertida no CLIC sobre partes do corpo humano e tudo mais... 

Finalmente vou começar a escrever alguma coisa aqui. Vale lembrar que, alguns de vocês que tem blog, encontrarão seus respectivos blogs adicionados aqui na minha lista. Peço desculpas por não tê-los avisado. Se por um acaso alguém não estiver de acordo, pode me avisar sem problemas, ok? 

Levei em consideração aqueles que estão sendo atualizados constantemente bem como, os mais interessantes.

Ainda estou pensando a respeito do que irei tratar aqui. Lise, minha professora de francês no CLIC, me deu uma boa idéia. Direcionar os assuntos daqui para temas que envolvem o mercado de trabalho que desejo atuar inicialmente lá no Canada. Proposta interessante não? Além de ser um tema não muito especificado na maioria dos blogs, é algo que será bom para mim também, visto que precisarei pesquisar bastante para manter-me devidamente interado.

Sou formado em Gestão de Pessoas e tenho ciência da dificuldade que existe para atuar nessa área lá. É por este motivo que quero estar informado acerca do mercado de trabalho em Québec, principalmente no que diz respeito a área comercial / vendas.

A princípio, será isso que estarei buscando abordar aqui galera. Espero poder trazer informações legais pra gente e agregar coisas positivas sempre.


0 comentários:

Pages

Tecnologia do Blogger.

Find It